Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

É sempre um bom hábito passar algum tempo analisando os aplicativos ou ferramentas que você usa para editar seus vídeos. Analisar os prós e os contras de uma ferramenta ou editor ajuda você a aprender mais sobre ele. Principalmente, você deve reservar algum tempo para aprender mais sobre os editores dos quais depende o sucesso do seu conteúdo. Ele ajuda você a utilizar suas ferramentas e conteúdo da melhor maneira possível, sem desperdiçar seu tempo e energia cegamente.

Por exemplo, suponhamos que você esteja planejando usar um editor de vídeo para o YouTube para criar um conteúdo melhor. Ao fazer isso, você deve saber quais prós e contras um determinado editor oferece antes de usá-lo. Para ajudá-lo, este artigo destaca os prós e contras mais importantes de um editor de vídeo do YouTube. Vamos começar!

Prós e contras de um editor de vídeo para YouTube

Os prós de um ótimo editor de vídeo devem ser maiores que seus contras. Em palavras simples, um bom editor de vídeo é aquele que oferece mais vantagens do que desvantagens. Um ótimo estabilizador de vídeo vem com os seguintes prós e contras para editar seus vídeos.

Prós de um editor de vídeo do YouTube

●       Um ótimo editor de vídeo do YouTube vem com os seguintes profissionais para os editores.

●       O melhor editor de vídeo do YouTube é aquele que utiliza tecnologia de IA para automatizar o processo de edição. Os algoritmos de IA ajudam os usuários a usar a tecnologia de um clique para transformar seus vídeos em profissionais.

●       A tecnologia de IA ajuda os editores a parar de se preocupar em não ter nenhuma habilidade profissional de edição. Mesmo uma pessoa com nenhum conhecimento de edição e estabilização de vídeos pode gerar vídeos excelentes por meio de editores baseados em AI.

●       O bom editor de vídeos do YouTube é aquele que também corrige os tremores incomuns dos vídeos. Ele gera visuais mais estáveis ​​e suaves que parecem atraentes aos olhos.

●       Junto com estabilidade e suavidade, o melhor editor de vídeo para YouTube também aprimora a estética geral e os gráficos dos vídeos.

●       Ele também desempenha um papel importante na definição do buffer de quadros correto para vídeos, além de ajustar outros parâmetros importantes.

●       Por fim, agrega maior valor ao vídeo por meio da melhoria da qualidade. Em última análise, o vídeo traz maior engajamento e mais tráfego.

Contras de um editor de vídeo do YouTube

●       Em contraste com os benefícios acima de usar um editor de vídeo para o YouTube, também traz as seguintes desvantagens.

●       Usar um editor de vídeo do YouTube baseado em IA deixa você viciado nessa tecnologia de IA super legal que faz tudo sozinha. No final das contas, fica mais difícil usar editores manuais devido à facilidade que esses editores online trazem para você.

●       O uso de editores online requer que você tenha uma conexão com a internet. Se você estiver em um local onde não há internet, não poderá acessar o editor.

●       Alguns editores de vídeo online ou estabilizadores de vídeo podem solicitar que você pague uma taxa premium para continuar a usá-los. No entanto, CapCut é um daqueles editores online que nunca pede nenhuma taxa premium, mas é de uso gratuito.

Como estabilizar seu vídeo via CapCut?

Depois de avaliar os prós e os contras de um editor de vídeo confiável para o YouTube, é hora de usá-lo em seus vídeos. Então, vamos aprender como estabilizar ou editar seus vídeos através do CapCut que é o melhor editor para vídeos do YouTube.

Etapa 1: criar conta

Comece o processo de edição primeiro com a criação da conta. Para fazer isso, visite o site do editor e clique no botão de inscrição gratuita. Adicione as informações necessárias ao formulário de inscrição e verifique sua conta por meio do seu e-mail registrado. Em seguida, clique no botão de login e digite seu ID de e-mail e senha para fazer login. Isso o levará à página inicial principal do editor.

Passo 2: Carregar

No lado esquerdo da página inicial, você verá o rótulo das ferramentas mágicas. Clique nele para ver as outras subopções. Em seguida, clique em Estabilização de vídeo AI para abrir a janela de edição ou estabilização de vídeo à sua frente. Lá, você verá o botão de upload. Você pode usar este botão para enviar qualquer vídeo para este editor de estabilização ou simplesmente arrastar e soltar seu vídeo aqui. Outra opção é escolher um vídeo entre os exemplos de vídeos fornecidos e experimentar primeiro o editor para obter resultados.

Etapa 3: visualizar resultados

Em seguida, seu editor enviará seu vídeo na forma estabilizada. Os algoritmos de IA capturariam e estabilizariam rapidamente o vídeo, melhorando sua qualidade, recursos visuais e foco, além de ajustar outros parâmetros. No entanto, você ainda pode visualizar o vídeo original e compará-lo com o resultado quantas vezes quiser. Para isso, este editor possui um botão de visualização no lado direito. Use-o para perceber as mudanças no vídeo original e refinado.

Etapa 4: exportar o vídeo

Depois de analisar os resultados, vamos exportar e baixar seu vídeo para o seu computador. Você também pode compartilhá-lo diretamente em seu perfil do TikTok ou voltar para as edições. Para estabilizar mais vídeos, repita os mesmos passos.

Conclusão

Antes de utilizar qualquer ferramenta, ter um bom conhecimento sobre ela sempre ajuda o usuário. Da mesma forma, aprender mais sobre o editor que você usa para editar seus vídeos ajuda você a utilizar seus profissionais da melhor maneira. Portanto, este artigo se concentra especificamente em avaliar os possíveis prós e contras do melhor editor de vídeo para o YouTube. Dê uma olhada neles e tenha-os em mente ao editar seus vídeos na próxima vez para aproveitar esses benefícios.