Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os Microempreendedores Individuais (MEI) de Miracema, cidade a 83 km de Palmas, terão a oportunidade de receber atendimento voltado para a formalização, consultorias, palestras e muito mais no Feirão do MEI. O evento, ocorre nesta quinta-feira, 28, das 8 às 17 horas, no auditório do anexo da prefeitura, próximo a Caixa Econômica Federal. 

A iniciativa é uma realização do Sebrae Tocantins em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracema por meio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Turismo do município.  

De acordo com o gerente do Sebrae, Amaggeldo Barbosa, o Feirão do MEI tem o objetivo de ampliar o atendimento junto aos empreendedores localizados na região. O evento contará com ações para regularizar dívidas, informar, orientar e formalizar novos Microempreendedores Individuais, além de ofertar alteração cadastral e emissão da Declaração Anual do MEI. “O feirão faz referência ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, comemorado em 5 de outubro e é a oportunidade perfeita para o empreendedor que está buscando regularizar a sua situação e garantir o crescimento do seu negócio”, explica. 

Amaggeldo relata ainda que a expectativa é atender aproximadamente dois mil novos CNPJ’s e MEIs da região. “Outro objetivo desta ação é divulgar que o Sebrae está presente em todos os lugares prontos para atendê-los”, informa. (Sebrae/TO)