Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto compartilhada pelo governador Wanderlei Barbosa. Mayara segura documento em mãos.

Foto compartilhada pelo governador Wanderlei Barbosa. Mayara segura documento em mãos. Foto: Divulgação X @wanderleiTO

Foto: Divulgação X @wanderleiTO Foto compartilhada pelo governador Wanderlei Barbosa. Mayara segura documento em mãos. Foto compartilhada pelo governador Wanderlei Barbosa. Mayara segura documento em mãos.

Mayara Pereira dos Santos, vítima de trágico acidente de trânsito na tarde de sábado, 14, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, tinha recebido uma casa do Governo do Tocantins há poucos dias, e estava em processo de mudança. Quem confirmou foi o próprio governador Wanderlei Barbosa, através de suas redes sociais. 

"Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da senhora Mayara Pereira dos Santos, vítima de um grave acidente em Palmas. Há poucos dias entreguei uma casa para a dona Mayara e sua família no Taquari. Deus conforte os corações dos familiares e amigos", lamentou o governador Wanderlei. 

A entrega das casas no Taquari ocorreu no início do mês, dia 4 de outubro. Na oportunidade, foram entregues 111 unidades habitacionais. 

Mayara, o marido e a filha (uma bebê), estavam em motocicleta, pela Avenida, quando foram atingidos por uma picape. Apesar de socorristas tentarem reanimá-la, ela morreu no local. O marido e bebê ficaram feridos. 

O motorista do carro, um empresário, teria tentando fugir, mas foi abordado por equipe da Agência de Trânsito e Transportes do Município (ATTM). O indivíduo também teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil. Preso em flagrante, o empresário chegou a ser levado para a Unidade Prisional de Palmas, mas recebeu liberdade provisória, mediante fiança, nesse domingo (15) durante audiência de custódia. O valor da fiança foi estabelecido em 20 salários mínimos, equivalente a R$ 26 mil.

(Fonte: Divulgação Instagram @wanderlei__barbosa)