Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O morador de Goiatins, Elivaldo de Oliveira Carneiro, 48 anos, tirou a sorte grande neste mês de outubro. Ele foi sorteado na "Promoção 02 anos de conta Grátis", realizada pela Energisa Tocantins, que premia clientes que pagam as contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. Os sorteios ocorrem mensalmente e o valor do prêmio pode chegar até R$ 6 mil, podendo ser usado no período de até dois anos.

Médico Veterinário na cidade de Goiatins, Carneiro conta que ficou muito feliz quando recebeu a ligação da Concessionária, falando que tinha sido contemplado. “Cheguei a não acreditar que tinha sido sorteado, tanto eu quanto toda a minha família ficamos felizes, porque ganhar dois anos praticamente de energia grátis é um excelente presente. O dinheiro que vou economizar com essas contas de energia será usado para o lazer com a família. Só tenho a agradecer à Energisa e agradecer mesmo pelo prêmio", declarou.

O morador de Goiatins é o 4º tocantinense premiado com dois anos de conta grátis. Já tiraram a sorte grande o engenheiro agrônomo e morador de Palmas, Anderson Roberto, a moradora de Gurupi, Regiane Alves da Silva, e o técnico de informática e também morador de Palmas Antônio Cezar Voltolini.

A promoção é válida para todos os clientes cadastrados como ‘Pessoa Física’ de todas as unidades do Grupo Energisa. A promoção continua até o dia 15 de janeiro de 2024. Os sorteios são mensais. Para participar, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site https://pix.energisa.com.br/, onde também é possível conferir as regras da promoção. Após isso, ele já está inscrito na promoção. A cada pagamento feito pelo PIX ele receberá um número da sorte e vai concorrer aos sorteios mensais.   

Com o PIX, o pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados. Uma orientação importante: para realizar o pagamento o cliente deve utilizar o QR Code disponível nas faturas impressas ou selecionar essa opção de pagamento diretamente no aplicativo Energisa ON ou em qualquer outro canal de atendimento oficial da distribuidora. Além disso, confira os dados do destinatário antes de efetuar o pagamento.

A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia de todo o país a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.  Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas o aplicativo do seu banco no celular.