Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Seminário Líder Empreendedor promete oferecer uma experiência enriquecedora para empresários, potenciais empreendedores e colaboradores interessados em aprimorar suas habilidades em empreendedorismo, liderança, valores, resiliência e inteligência emocional. O evento será realizado na próxima quinta-feira, 23, às 19 horas na Catedral das Assembleias de Deus, em Gurupi. 

A gerente do Sebrae, Paula Alencar, explica que a expectativa é de que o evento seja referência na área de desenvolvimento pessoal e profissional. “O palestrante Diego Ribas compartilhará sua expertise e insights sobre temas cruciais para o mundo dos negócios. Com uma abordagem inspiradora e prática, Diego certamente proporcionará uma experiência enriquecedora a todos os presentes”, afirma.  

A entrada é solidária e para participar, os interessados devem realizar a inscrição por meio do https://forms.gle/y17C5YSiuan5JTVC8 e doar 02 kg de alimentos não perecíveis, como arroz ou feijão no dia do evento. A iniciativa propõe contribuir com as comunidades locais e reforçar o compromisso do evento com o bem-estar da sociedade. 

“É importante ressaltar que as vagas são limitadas, então não perca tempo em garanta sua presença. O seminário é uma oportunidade única de adquirir conhecimento, inspiração e networking para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional”, finaliza a gerente.