Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom/TRE-TO

Foto: Ascom/TRE-TO

Seguindo o objetivo de aprimorar o atendimento ao cidadão, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), por meio da 14ª Zona Eleitoral de Alvorada, realiza nessa quinta e sexta-feira, 16 e 17, atendimento itinerante no município de Figueirópolis, sul do Tocantins.

Entre 9h da manhã e 17h30 da tarde, na Câmara dos Vereadores da cidade, a Justiça Eleitoral estará oferecendo serviços gratuitos como alistamento eleitoral (1º título), transferência de domicílio e regularização dos dados cadastrais.

Para receber atendimento, o eleitor deve apresentar o título eleitoral, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Mais Itinerantes

Continuando os itinerantes na região sul do estado, a 14ª ZE estará no município de Talismã, nos dias 23 e 24 de novembro, também na Câmara dos Vereadores, prestando serviços eleitorais das 9h às 17h30.

Já nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o município de Sandolândia recebe a Justiça Eleitoral na sede do Centro de Referência Social (CRAS), das 9h às 17h30. (TRE/TO)