Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza nesta sexta-feira, 17, a retirada de árvores caídas em função da chuva forte da noite anterior. Na Avenida Teotônio Segurado a queda de parte da copa de uma árvore de grande porte fechou a saída de um bolsão de estacionamento, na lateral da ACSU-SE 10 (102 Sul). Na Arse 41 (404 Sul) houve queda de uma árvore de médio porte na entrada da quadra. 

Pela manhã houve recolhimento da madeira nestes dois pontos e na Av. NS-4 e no Espaço Cultural e ao longo da tarde a continuidade do trabalho de recolhimento. Moradores podem informar o endereço para retirada pelo telefone da pasta (63) 3212-7426.

Caso haja algum risco à segurança da população, a orientação é acionar a Defesa Civil Municipal para mapeamento das árvores derrubadas pelas chuvas. 

Segundo a Seisp, as árvores ou galhos caídos obstruindo passeios e parte de ruas são retirados e reaproveitados em compostagem para o Viveiro de Flores de Palmas. O balanço de quedas de árvores só será realizado ao final do dia.

(Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas)

 (Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas)