O Sebrae Tocantins oferece gratuitamente na próxima terça-feira, 21, em Araguaína, o curso "Alcance o Diferencial no Atendimento ao seu Cliente e Gere Impactos Positivos". A iniciativa, além de focar em capacitar empresários e colaboradores para atender os clientes com excelência, também tem o objetivo de aumentar a lucratividade a curto e longo período.
De acordo com a gerente do Sebrae, Maikellen Carvalho, a capacitação é para quem deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência. “A gente sabe que não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que o empreendedor possa entender o cliente”, reforça.
Ainda segundo a gestora, no curso os participantes irão aprender a criar um atendimento que agregue valor ao público-alvo, com o foco de manter a fidelidade da carteira do cliente. “Ao adotar as estratégias oferecidas no encontro, os empreendedores estarão mais preparados para oferecer um atendimento ao cliente diferenciado, o que, por sua vez, pode gerar impactos positivos e significativos, como a fidelização de clientes, recomendações boca a boca e uma reputação sólida no mercado”, acrescenta.