Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Talita Gregório

Foto: Talita Gregório

Após cobranças do deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), a pavimentação da rodovia que liga o município de Sítio Novo do Tocantins ao povoado Olho D’água do Coco finalmente tornou-se uma realidade para os moradores. O asfaltamento do trecho era uma demanda antiga da população da região.

Em maio de 2022, Geo iniciou suas cobranças pelo começo da obra no local, apresentando o requerimento nº 747/2022. Em setembro do mesmo ano, o deputado voltou a fazer as devidas cobranças por meio do requerimento nº 1207/2022. “Há muitos anos a população buscava uma solução para aquele trecho, procurei fazer as cobranças necessárias para que a população fosse atendida da melhor forma”, afirma o deputado.

Conforme os moradores do local, o trecho novo tem impactado positivamente a vida das pessoas, pois é a principal saída em direção à cidade de Imperatriz, no Maranhão, maior polo econômico da região, muito visitada pelos mais diversos motivos e necessidades.

“Essa será uma pavimentação importante para região, pois garante mais acessibilidade, conforto e qualidade de vida à população. Isso mostra que uma boa fiscalização rende bons resultados. Reforço meu compromisso com os moradores da região e me coloco à disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance”, ressalta Geo.