Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação @cidadedepalmas

Foto: Divulgação @cidadedepalmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, entrega nesta sexta-feira, 8, um total de 30 novos ônibus para o fortalecimento do transporte público da capital. Uma coletiva de imprensa está confirmada no estacionamento da Avenida Teotônio Segurado, próximo ao Fórum de Justiça da Capital. 

Cinthia, acompanhada dos secretários municipais propiciam, na oportunidade, um tour teste nos novos ônibus. A promessa da gestão é ampliar a frota em mais de 100 veículos nos próximos dias. 

Através de suas redes sociais, a gestora comemorou, falou de boicotes e sabotagens e disse que o palmense merece o melhor. "Depois de enfrentar a quebra de um monopólio de 30 anos no transporte público, os boicotes e sabotagens p/ que a nossa proposta não se viabilizasse, chegam à capital, 30 ônibus novinhos p/ integrar a frota. Outros 70 ônibus já estão a caminho. O palmense merece o melhor, e terá!", garantiu em post no X (antigo Twitter). 

Abacatão, Power Rangers

Os veículos tem a cor verde e por conta disso, já estão sendo apelidados. A prefeita Cinthia confirmou. "Abacatão, Incrível Hulck, Power Rangers, já tem um monte de apelidos fofos kkk", comentou em resposta a seguidor que disse que os "verdões ficaram tops".

 (Foto: Recorte do X)