Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A inscrição pode ser feita presencialmente na Casa do Empreendedor.

A inscrição pode ser feita presencialmente na Casa do Empreendedor. Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas A inscrição pode ser feita presencialmente na Casa do Empreendedor. A inscrição pode ser feita presencialmente na Casa do Empreendedor.

Seguem abertas até o dia 18 de dezembro as inscrições para a 1° edição da ExpoBeleza Palmas, exposição de produtos e serviços do segmento de beleza e estética, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2024, das 9 às 21 horas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. 

A inscrição pode ser feita presencialmente na Casa do Empreendedor, localizada na 104 Norte, Rua NE-1, ao lado da Loja Kastelar, das 13 às 19 horas, ou enviando por e-mail a ficha de inscrição disponível no edital de Chamamento Público Nº 10/2023 e a proposta no e-mail: expobelezapalmas@outlook.com.

Realizada pela Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) a exposição visa respeitar a cultura e dinâmica local, apresentar tendências, inovações e oportunidades de negócios.

Poderão participar da seleção pessoas jurídicas, sendo Microempreendedores Individuais (MEI´s), Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) ou Empresas de Grande Porte (EGP) que tenham interesse em expor no ramo da beleza, estética e bem-estar. Serão disponibilizadas 60 vagas, que podem ser conferidas no edital.

No cronograma do evento, as inscrições e entrega de propostas estão em aberto até o dia 18, a data para avaliação e seleção ocorrerá de 19 a 26 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 28 de dezembro. O prazo para recursos ocorrerá nos dias 29 de dezembro a 5 de janeiro e a assinatura do termo de permissão de uso do espaço e uso da imagem ocorrerá nos dias 6 e 10 de janeiro. (Secom Palmas)