Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Palmas foi palco nessa terça-feira, 12, de sessão solene dedicada a homenagear os fonoaudiólogos, profissionais essenciais no cuidado com a saúde vocal e auditiva. O vereador Daniel Nascimento marcou presença, destacando a importância desses especialistas para a comunidade local.

Na visão do parlamentar, a solenidade foi oportunidade para reconhecer e celebrar a dedicação e a expertise dos fonoaudiólogos, cujo trabalho impacta diretamente na qualidade de vida de muitas pessoas. Durante o evento, foram parabenizadas três convidadas do parlamentar as fonoaudiólogas Fernanda Eloi Pereira, Alessandra Gomes dos Santos e Carolina Lemos Gonçalves, em reconhecimento ao compromisso e contribuição nesse campo vital da saúde. 

Um dos momentos marcantes foi a presença da prefeita Cinthia Ribeiro, que ressaltou a relevância da saúde vocal e auditiva para o bem-estar da comunidade. De acordo com o vereador Daniel, sua participação reforçou o apoio e reconhecimento governamental a esses profissionais que desempenham um papel crucial na promoção da saúde local. 

Ao prestigiar a homenagem, o vereador Daniel Nascimento reafirmou seu compromisso em valorizar e reconhecer aqueles que fazem a diferença na cidade, além de destacar a importância do trabalho dos fonoaudiólogos para o bem-estar da população.