Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 1º BPM

Foto: Ascom 1º BPM

A Polícia Militar prendeu no domingo, 24, uma mulher de 28 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e um homem de 30 anos por conduzir uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados. As prisões aconteceram durante a Operação Boas Festas.

Durante patrulhamento ostensivo especializado realizado na Avenida NS 15, na 409 Norte, uma equipe do 1º BPM deu ordem de parada um motociclista que levava na garupa da moto uma passageira. 

Após verificarem a documentação do condutor, os militares passaram para a checagem dos documentos da mulher. Ao consultarem o sistema de base, os policiais descobriram que havia um mandado em aberto em desfavor da abordada pelo crime de tráfico de drogas expedido pela 1º Vara Criminal de Guaraí/TO.

Durante a abordagem do primeiro, os militares prenderam um homem de 30 anos por conduzir uma motocicleta com os sinais identificadores suprimidos. Durante a prisão da mulher, os policiais avistaram um motociclista conduzindo uma moto sem placa de identificação e foi prontamente parado pelos militares. Após averiguarem a motocicleta, os militares constataram que os sinais identificadores de chassi e motor da moto haviam sido suprimidos, prática esta comum em veículos oriundos de furto e roubo.

Os casos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Palmas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis aos casos. (PMTO)