Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo dia 31 de dezembro, a população de Colmeia, cidade localizada na região norte do Tocantins, receberá 2024 com uma grande festa. O Governo Municipal de Colmeia anunciou a programação do réveillon, que terá como atração principal a dupla sertaneja Débora e Gerusia. O evento acontecerá na feira coberta, com entrada gratuita para toda a população.

As irmãs que possuem raízes profundas no Tocantins, conquistaram espaço no cenário musical e estão prontas para encantar o público com suas vozes potentes e paixão pela música sertaneja. Com uma carreira em ascensão, Débora e Gerusia têm se apresentado em diversos estados, recentemente cativando um grande público em Minas Gerais.

O primeiro DVD da dupla, intitulado "Valeu a Pena" conta com 12 músicas, sendo 11 inéditas, conquistaram o coração do público com a energia contagiante e canções emocionantes. No repertório, destaca-se a canção de autoria de Marília Mendonça, Henrique Castro e Elvis Alan, que leva o nome do DVD, "Valeu A Pena," e a releitura de "Por um gole a mais," da dupla Bruno e Marrone.

Dados da Conectmix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádio e TV, revelam o sucesso da dupla nos últimos 30 dias. Suas músicas foram tocadas mais de 23.590 vezes em diversos estados, evidenciando a abrangência e popularidade da dupla em todo o Brasil.

Sobre a expectativa para o show em Colmeia, Débora expressou seu entusiasmo. "Estamos ansiosas para celebrar a virada do ano com o caloroso público de Colmeia. Será uma noite especial e estamos preparando um repertório cheio de energia e emoção", disse. "É uma honra encerrar o ano em Colmeia. Queremos levar alegria e música para todos, proporcionando um réveillon inesquecível. Estamos prontas para fazer história nesta festa”, complementou Gerusia.