Seguindo cronograma da Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed), começam nesta segunda-feira, 8, as solicitações de matrículas para alunos novatos. Os pais devem acessar o Sistema Integrado de Matrícula de Palmas (SIMPalmas).
As solicitações de matrículas para os novatos seguem até dia 12 e dia 15 deve ocorrer a divulgação da lista de classificação. Do dia 15 a 19 de janeiro ocorrerá o prazo para efetivação de matrícula.
Até sexta-feira, 5, foi o prazo para solicitação de transferência entre unidades de ensino.
Matrículas
Os pais/responsáveis devem ficar atentos aos documentos necessários para efetivação da matrícula. São eles: cópia da certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência (conta de energia, água ou cópia do contrato de aluguel) em nome do responsável; uma foto 3x4; cópia do cartão de vacina, atualizado; cópia do cartão SUS; cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis legais e declaração/histórico escolar, em caso de transferência.
Confira o Cronograma:
Evento | Período |
Efetivação de Matrículas da Transferência Automática. | 02 a 05/01/2024 |
Solicitação de Transferência entre Unidades da Rede Municipal de Palmas (via SIMPalmas). | 02 a 05/01/2024 |
Divulgação da lista de solicitação de Transferência entre Unidades da Rede Municipal de Palmas. | 08/01/2024 |
Efetivação de matrícula da solicitação de Transferência entre Unidades da Rede Municipal de Palmas. | 08 a 12/01/2024 |
Solicitação de matrículas para alunos novatos (via SIMPalmas). | 08 a 12/01/2024 |
Divulgação da lista de classificação para alunos novatos. | 15/01/2024 |
Efetivação de matrícula dos alunos novatos. | 15 a 19/01/2024 |