Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A BR-153/TO, nos trechos de Aliança, terá alteração no tráfego a partir dessa terça-feira (16), a partir de 9h, em razão das obras de duplicação realizadas na região.

Com isso, entre os km 622+600 e 622+800 e também entre os km 623+800 e 624+100, o tráfego na via principal da rodovia será desviado para via marginal para a execução das obras. Todo o perímetro estará sinalizado por equipes da concessionária para melhor orientar os condutores que passarem pelo local.

O objetivo é garantir a segurança dos motoristas e a celeridade dos trabalhos no local, naquela que é maior obra de duplicação em andamento no Brasil. Ao todo, serão mais de 622 km previstos no contrato de concessão e os primeiros trechos, previstos para Aliança e Gurupi, devem ser entregues ainda este ano.

Os motoristas que percorrem o trecho devem redobrar a atenção à sinalização e limites de velocidade, mantendo sempre distância segura do veículo à sua frente e respeitando as orientações das equipes da concessionária.

As informações de obras ou condições da rodovia poderão ser acompanhadas nos canais de comunicação: Instagram - @ecoviasdoaraguaia – Twitter - @ecoviasaraguaia -, no site www.ecoviasdoaraguaia.com.br ou através do 0800 153 0 153.