Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo (ATCP), esclareceu por meio de nota episódio ocorrido na manhã dessa quarta-feira, 17, oportunidade em que um homem aparentemente sujo de óleo entrou em ônibus pela porta traseira e deixou cair óleo no veículo, assustando os passageiros. 

De acordo com a ATCP, não foi identificada tentativa de ateamento de fogo. Com base no relato do motorista e nas imagens da câmera de segurança do ônibus, o veículo da linha Eixão transitava na Avenida Teotônio Segurado no sentido sul da Capital e, ao parar para saída de passageiros, teve um ingresso de uma pessoa pela porta traseira.

Após a entrada desse homem, o motorista então parou o veículo e pediu à pessoa que descesse. Com a investida do motorista, o indivíduo, ao se deslocar para sair do transporte, deixou cair o recipiente que carregava - com líquido identificado posteriormente como óleo queimado. 

A situação causou medo em quem estava no ônibus. Segundo a ATCP, os passageiros desceram, mas depois retornaram e seguiram viagem.