Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito Osires Damaso esteve na última sexta-feira (19) com mais de 30 pretensos candidatos a vereador por Paraíso do Tocantins nas eleições deste ano.

“Estamos fazendo uma série de visitas e  reuniões para compormos a majoritária e proporcional, tendo a certeza de que uma candidatura a prefeito não se faz sozinho e independe da sigla partidária. Neste momento discutimos com os nossos pré-candidatos a vereadores e todos que participaram dessa primeira reunião são excelentes nomes, para representar os interesses de Paraíso”, destacou Damaso.

Damaso explicou ainda que tem afunilado as relações com partidos e a participação efetiva de várias lideranças políticas de Paraíso no processo de construção da chapa, incluindo representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. “Reafirmo: sou pré-candidato a prefeito de Paraíso, entro com um time forte, para disputar a eleição, temos a disposição e a condição de eleger também bons nomes para vereadores da cidade”, conclui Osires Damaso.

Nesse encontro participaram lideranças de peso de Paraíso, a exemplo do ex-governador Moisés Avelino, Gilberto Moraes, Ary Arraes, Luiz Fernando Milhomem e entre outros. Para reforçar o processo de articulação política marcaram presença o ex-deputado estadual e  Secretário Extraordinário de Assuntos Institucionais, Iderval Silva, o representante do deputado estadual Nilton Franco e chefe de gabinete, Rafael Damasceno.