Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

Por meio do Ofício 007/2024, o vereador Rogério Freitas apresentou uma demanda importante à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, na pessoa do gestor da pasta - Antônio Trabulsi Sobrinho. Trata-se da solicitação da construção de uma praça com pista para caminhada, quadra poliesportiva, academia popular ao ar livre, espaço adequado para vôlei de praia e um parque infantil no Setor Jardim Laila, região sul da Capital.

Visto que os moradores na região não possuem um equipamento público capaz de receber crianças, jovens e adultos para terem momentos de lazer, saúde e bem-estar com amigos e familiares, o parlamentar considera que este passa a ser o momento oportuno para a criação desta opção aos moradores e visitantes do Setor. Um espaço para toda a família.

Na visão de Freitas,a praça é local que recebe e agrega pessoas, a pista de caminhada contribui com a saúde de todos que a utilizam tornando-se uma ferramenta de bem-estar e qualidade de vida, juntamente com a academia ao ar livre. A quadra poliesportiva e a quadra de vôlei, por sua vez, poderão receber as turmas de jovens e adultos que queiram praticar esportes por lazer ou de maneira profissional e o parquinho infantil  garantirá sorrisos e boas lembranças para a nova geração de palmenses.