Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O AgroGalaxy, um dos maiores grupos de varejo de insumos e serviços do agronegócio brasileiro, anuncia a realização do seu relevante evento “Tech A no Campo”, em Palmas (TO), na sexta-feira (9). A feira vai reunir grandes marcas da indústria e apresentará uma série de soluções inovadoras e sustentáveis a produtores e trabalhadores rurais, estudantes, profissionais da área, pesquisadores e interessados pelo setor por meio de campos demonstrativos, palestras, balcão de negócios e atividades voltadas para a família.

Segundo Marcelo Zanchi, diretor de Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, e de Soluções Agronômicas do AgroGalaxy, a feira terá parceiros das mais diversas categorias de produtos, como sementes, fertilizantes, foliares e biológicos. “Além de serem oportunidades valiosas de bons negócios para os produtores rurais, vamos reforçar toda a nossa capacidade técnica, de inovação e nosso olhar para a sustentabilidade, que dão sentido ao nosso propósito, de estarmos ao lado do produtor rural para gerar resultados extraordinários no campo”, afirma.

O executivo destaca também a importância das atividades do Centro de Tecnologia AgroGalaxy (CTA) no estudo e recomendação de produtos aos clientes. “Nossos campos demonstrativos do CTA são fundamentais para que a empresa valide todos os produtos que comercializa e que são recomendados aos nossos clientes. Por isso, durante o evento, estaremos em loco com o produtor rural, mostrando o cuidado da empresa com o manejo sustentável e com as recomendações que fazemos”, ressalta.

O Tech A no Campo também evidencia a pluralidade do AgroGalaxy, já que seu negócio vai muito além da venda de insumos. Durante o evento, o público poderá conhecer mais sobre a área técnica, o Tech A - que conta com mais de 60 profissionais capacitados para atender todos os clientes da plataforma. Serão abordados protocolos técnicos inovadores de manejo e assuntos pertinentes como, boas práticas de tecnologia de aplicação, controle de pragas e doenças, nutrição de plantas, fertilidade de solo e os cultivares que melhor performaram na última safra. Além disso, a companhia apresentará toda a estrutura e qualidade da Nova Sementes, marca exclusiva de sementes de soja e trigo da companhia que é uma das mais comercializadas do Brasil. 

O Tech A no Campo Palmas 2024 terá como expositores no segmento de insumos agrícolas as empresas FMC, Mosaic, Basf, Biotrop, UPL, Santa Clara, Eurochem, Fava, Sumitomo e ICL.

Tech A no Campo

Data: 9 de fevereiro de 2024

Horário: das 8h às 18h

Local: Rodovia TO-050, km 23, estrada vicinal - km 08, Zona Rural de Palmas-TO.

Programação

8h às 9h: Café da manhã de boas-vindas

9h às 12h: Circuito técnico de campo

14h: Palestra "Manejo de Pragas e Doenças com o Uso de BioInsumos e Construção de Perfil do Solo, com Organomineral

15h: Palestra "Atualização do mercado de Soja 2024/2025", com Stonex

16h às 18h: Happy Hour.