Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Elisângela deixa marido e a filha de um ano.

Elisângela deixa marido e a filha de um ano. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Elisângela deixa marido e a filha de um ano. Elisângela deixa marido e a filha de um ano.

Elisângela Oliveira, 33 anos de idade, morreu nessa segunda-feira, 26, após ficar 10 dias internada depois de sofrer acidente doméstico ao tentar fritar um ovo. 

O acidente ocorreu no dia 16, em Rio Claro, no interior paulista. Ao chegar em casa, do trabalho, Elisângela decidiu fritar um ovo para comer. Acontece que durante o preparo, sem querer, ela jogou um copo de água na panela que estava com óleo quente. A mistura fez com que chamas subissem de imediato e a atingissem. As chamas atingiram principalmente as regiões do peito e queixo. Elisângela teve aproximadamente 17% do corpo queimado - de 3° grau. 

A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa de Limeira, onde ficou internada até sofrer parada cardiorrespiratória e morrer. O caso foi registrado como morte acidental. Ela deixa marido e filha de apenas um ano de idade. 

As informações do caso foram repassadas às autoridades pelo marido da vítima, de 38 anos, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). (Com informações do UOL)