Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

O ator Rafael Cardoso, famoso por suas participações em novelas da TV Globo, está sendo investigado por agressão a um idoso de 64 anos - gerente de um bar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O episódio aconteceu no final de fevereiro e de acordo com informações, após cumprimentos, o galã começou a proferir ameaças de morte e surpreendeu o gerente com um soco na nuca. 

Rafael chamou um dos garçons e disse que queria conhecer o gerente do estabelecimento. Depois de cumprimentar o profissional, teria então iniciado uma série de violências: ameaças de morte, soco na nuca, pisões na região da barriga. O gerente disse à imprensa não fazer ideia da motivação por trás da agressão e conta que o ator "estava completamente transtornado". 

O artista foi convocado a prestar depoimento e testemunhas também devem ser ouvidas.

Muito Arrependido 

Por meio de suas redes sociais, o ator Rafael Cardoso divulgou um comunicado, na noite dessa segunda-feira, 4, declarando estar muito arrependido, que estava sob efeito de medicação e com pedido de desculpas. 

Confira a nota na íntegra: 

Boa noite, a todos, todas,
Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente.
O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis.
A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde.
Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios.
Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa.
Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe.

Tocantins 

Além de ator, Rafael Cardoso é empresário e já confirmou investimento no Tocantins (no mercado imobiliário). Cardoso participou da novela da TV Rede Globo O Outro Lado do Paraíso, onde equipe passou cerca de um mês gravando nos principais pontos turísticos do Tocantins.