Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Paraíso do Tocantins foi surpreendida com a visita do ator e empreendedor, Rafael Cardoso neste sábado, 13. O ator conheceu o Tocantins em 2017, quando participou das gravações da novela “O Outro Lado da Vida”, no Jalapão, e recentemente atuou como um dos protagonistas da última novela das 6h, “Espelho da Vida”.

Esta semana, Rafael decidiu retornar ao Estado e, após sua chegada em Palmas, nesta última sexta-feira, seguiu para a cidade de Paraíso do Tocantins onde conheceu o residencial Parque das Águas e registrou alguns momentos com os moradores presentes.

Para o ator, o empreendimento é um benefício para a cidade. “Esse projeto transformou um lugar que era esquecido em um paraíso! o Gil, um dos sócios do Parque das Águas é um verdadeiro incentivador de melhorias, me tornei um admirador do seu trabalho como empresário. E que mais pessoas como ele possam surgir e tragam benefícios para esta cidade, pois a gente vive numa sociedade de espelhos e a única maneira da gente revelar as virtudes em palavras é no exemplo, inclusive eu já aproveitei e investi aqui também”, disse Rafael.

Parque das Águas

Segundo Gil Barison, um dos sócios do empreendimento Parque das Águas, a visita do ator reforça o crescimento da cidade. “A visita do ator, Rafael Cardoso, confirma aquilo que já esperávamos, Paraíso do Tocantins está se desenvolvendo rapidamente e tem muito potencial, despertando o interesse de grandes empresários brasileiros. Sendo o polo comercial do Vale do Araguaia e devido ao agronegócio pode ir muito além, vamos transformar a cidade de Paraíso em um dos melhores lugares para se morar e investir no Tocantins”, afirma.

Localizado entre os setores mais populosos da cidade “no coração de Paraíso”, regiões centro e Pouso Alegre, o Parque das Águas conta com lotes com mais de 360 m², comerciais e residenciais, divididos em duas etapas a primeira já lançada e com mais de 80% dos lotes comercializados, dada a sua beleza panorâmica dotada de um lago artificial na região central, além de toda uma infraestrutura implantada, como pista para caminhadas, academia ao ar livre, píer para contemplação, lotes comerciais privilegiados, amplas avenidas com bolsões de estacionamento e lotes residenciais padrão. Sem contar que além do lago que corta ao meio todo o empreendimento, o Parque das Águas ainda conta com 150 mil m² de áreas verdes preservadas.

Trata-se de um novo projeto para Paraíso com uma praça residencial, onde ao redor tem o Parque e desenvolve-se o loteamento. e isto proporciona mais qualidade de vida aos moradores do empreendimento.

Paraíso do Tocantins

O município que hoje tem 54 anos, fica a 63 km da capital Palmas e conta com mais de 49 mil habitantes. Com uma economia baseada no comércio do Vale do Araguaia, Paraíso possui um polo comercial e industrial em franca expansão. As Avenidas Castelo Branco e Bernardo Sayão, por exemplo possuem um comércio forte. E atualmente o Parque Agroindustrial (PAIP) e o Parque Industrial Álvaro Milhomem (PIAM) ajudam a fomentar e desenvolver a economia local.

Lado empreendedor de Rafael Cardoso

O ator lançou em 2017 a linha de sucos Amí, em sociedade com a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracenou em outra novela da emissora. Ele também é sócio dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e do Massa (Leblon), ambos na cidade do Rio de Janeiro, em sociedade com a jornalista Sônia Bridi, a atriz Regiane Alves e o chef Pedro Siqueira. E na tarde da última sexta,12, esteve em Palmas/TO para avaliar as obras do Caribe Residence e Resort, condomínio do bairro Costa Dourada, do qual participa como investidor.