Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: PDT Nacional

Foto: PDT Nacional

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Tocantins e vice-governador do estado, Laurez Moreira, marcou presença no Congresso Nacional do PDT, em Brasília, nessa segunda-feira, 4.

O evento, que ocorreu de forma híbrida, tanto presencial quanto online, teve como propósito principal alinhar as lideranças do partido em relação à conjuntura política do país, especialmente no cenário eleitoral de 2024.

Na oportunidade, Laurez Moreira compartilhou a situação do PDT no Tocantins e suas projeções futuras. O vice-governador expressou grande satisfação ao afirmar que o ambiente político do PDT no estado está em constante crescimento. Ele destacou o empenho na formação e fortalecimento das comissões municipais, visando assim consolidar a presença do partido na região. Com convicção, Laurez declarou: “É com muita alegria que afirmo que a conjuntura do PDT no Tocantins tem sido de muito crescimento. Estamos trabalhando na formação e fortalecimento das comissões municipais e, desta forma, a consolidação da sigla no estado. Acredito firmemente que teremos bons resultados”, declarou.

Durante o congresso também foi oficializada por unanimidade a data do Congresso Nacional do PDT, que será realizado entre os dias 23 e 26 de maio, na capital federal.

(Foto: Divulgação PDT Nacional)

 (Foto: Divulgação PDT Nacional)