Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empreendedoras do Vale do Araguaia, mulheres que desejam empreender e lideranças da região terão a oportunidade de participar da 3° edição do Encontro Mulheres que Movimentam. O evento, que ocorre a partir das 19 horas, no dia 26 de março, em Paraíso do Tocantins, espera reunir em torno de 250 participantes.

Por meio da iniciativa, o Sebrae busca promover networking, oportunizar a geração de novos negócios e apresentar temas relevantes que apoiem as empreendedoras na gestão de seus negócios.

A programação contará com palestras sobre posicionamento digital, marketing pessoal e um talkshow sobre empreendedorismo e liderança feminina. As palestras desta edição serão comandadas pela jornalista e empreendedora Graziela Guardiola, que atualmente é CEO da Precisa Assessoria de Comunicação, além de já ter atuado em diversos veículos do Estado como TV Anhanguera (Globo), SBT, Record e Jornal do Tocantins; e Joyce Barbosa, empresária do ramo da beleza, maquiadora, professora e conhecida nacional e internacionalmente como mentora da área. 

Renata Moura, gerente do Sebrae em Paraíso do Tocantins, pontua que o evento coloca luz na importância do empreendedorismo feminino no contexto do desenvolvimento da economia da região do Vale do Araguaia. “O conhecimento pode ser a chave para abrir novas portas na hora de empreender e, por isso, estamos oferecendo este evento que é mais uma oportunidade para elas verem práticas de sucesso no empreendedorismo”, acrescenta. 

Para participar, basta fazer sua inscrição no site www.lojasebraeto.com.br.  O investimento é de R$ 60,00 e as vagas são limitadas.