Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Em comemoração ao Mês da Mulher e para incentivar ainda mais a prática de atividades físicas em Palmas, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e a Secretaria Municipal da Mulher realizarão no sábado, 23, o 'Palmas Fitness Para Elas', repleto de aulas de dança com vários ritmos e coreografias, a partir das 17 horas no Parque dos Povos Indígenas, localizado na AVNE 11 (204 Norte), Avenida LO - 4.

As interessadas não precisam se inscrever, somente comparecer no parque com disposição. Além das aulas de dança, o evento contará com sorteio de brindes especiais e exposição em estandes para degustação de alimentos saudáveis, oferecidos em parceria com Nutri+ Suplementos, Nutrata, Distacos, Aiqfome (antigo tonolucro), Dr Shape, Mafra, Emporium do Fitness, Atlanta e Km Fit.

Parceiros

As aulas serão ministradas em parceria com as academias: Smart Fit, Olimpo, Corpo Ativo, Sky Fit, Atlanta, KM Fit, Elite Assessoria Esportiva e Gaviões 24h. Os profissionais de dança que estarão presentes para liderar as atividades são Wenes Fênix, Geiza Gama, Maxwell Costa, Deivile Daniel, Filip Dionísio e Wellington Mota, Ju Maia, Marcos Paulo e Lucas Luz. (Secom Palmas)