Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

A Câmara de Palmas (CMP) promoverá na próxima quinta-feira, 28, a 4ª edição do projeto itinerante "CMP nos Bairros". O evento será realizado em Taquaralto, a partir das 19 horas, e contará com audiência pública para discutir as demandas da região.

De acordo com o presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSDB), levar a Câmara para Taquaralto é importante, pois o bairro fica distante do centro. “O nosso objetivo foi justamente de criar esse mecanismo para que possamos estar com a comunidade onde as demandas acontecem. Taquaralto não é diferente, e temos muito a contribuir levando o Legislativo e toda a nossa estrutura para o bairro, principalmente para buscar uma solução para os problemas dos comerciantes da Avenida Tocantins”, enfatizou Folha.

O vereador Nego, autor do requerimento para a realização da audiência pública, justificou a necessidade de debater com a sociedade os problemas locais. "Durante uma visita à região, constatei a importância de promover este diálogo entre vereadores, comerciantes e moradores da Avenida Tocantins para discutir as mudanças necessárias na área", afirmou.