Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Edu Fortes/Secom Palmas

Foto: Edu Fortes/Secom Palmas

A prefeita Cinthia Ribeiro anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 25, o pagamento antecipado da folha de março, que estará disponível para saque na quarta-feira, 27. A Prefeitura de Palmas destina R$ 76,8 milhões para o pagamento de 12.120 servidores públicos, bolsistas e estagiários. O salário deste mês traz o reajuste da Data-base 2024 de 3,71%, retroativo a janeiro deste ano. 

Cinthia Ribeiro também informou que quinta-feira será ponto facultativo, ampliando o feriado da Semana Santa para os servidores públicos.

Em uma mensagem descontraída, a prefeita Cinthia gravou um recado especial aos servidores públicos municipais: "Vocês acharam mesmo que mamis poderosa havia esquecido de vocês? Impossível. Vamos de três notícias boas". A prefeita chama a atenção para o pagamento retroativo da data-base, destacando que o salário será mais "gordinho" esse mês e fala que os servidores da Prefeitura de Palmas são os melhores do Brasil. Do total da folha, R$ 1,5 milhão são referente ao retroativo da data-base.