Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jovem comunicador e empreendedor, Diogo Cunha, lança seu nome como pré-candidato a prefeito no município de Lagoa da Confusão pelo partido PSD, sigla presidida no Tocantins pelo senador Irajá Abreu. 

"Me sinto capacitado para colocar o nome à disposição da população. A partir de agora vamos ouvir a população para criarmos juntos o plano de governo", afirma Diogo. 

Em relação às alianças políticas e apoios no município, o pré-candidato afirma não ver dificuldades. "Tenho um bom relacionamento com a população, no comércio e líderes políticos. Participei da coordenação das campanhas de 2016 e 2020 no município, então tive em dois momentos diferentes serviços prestado em grupos políticos distintos do município. Em nível estadual e nacional também tenho um excelente trânsito para buscar os apoios necessários para o município sendo eleito", assegura. 

Diogo Cunha reforça que o momento agora é de conversar com nossa população e buscar essa musculatura para ter o nome competitivo até as convenções.