Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

O deputado federal Alexandre Guimarães (MDB) confirmou apoio político ao prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, que busca a reeleição. O gestor foi recebido nessa terça-feira, 26, no gabinete do parlamentar. 

De acordo com o deputado, o prefeito Wagner vem fazendo história. "Com sua humildade, com sua dedicação, com sua capacidade de fazer gestão e não por um acaso, eu não poderia deixar de declarar aqui o nosso apoio à pré-candidatura e a continuidade dessa gestão lá em Araguaína", declarou em vídeo divulgado nas redes sociais. 

Alexandre Guimarães deve assumir o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a partir de maioEleito pelo Republicanos, sigla presidida pelo governador Wanderlei Barbosa no Estado, Guimarães conseguiu vitória para o primeiro mandato de deputado federal com 54.703 votos, sendo o terceiro mais bem votado no Tocantins. É natural de Araguaína.

Recentemente, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Eduardo do Dertins (Republicanos) também declarou apoio ao prefeito Wagner.