Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os competidores receberão medalhas de participação; e os campeões, troféus e premiação em dinheiro.

Os competidores receberão medalhas de participação; e os campeões, troféus e premiação em dinheiro. Foto: Abenúbio Santos/Divulgação

Foto: Abenúbio Santos/Divulgação Os competidores receberão medalhas de participação; e os campeões, troféus e premiação em dinheiro. Os competidores receberão medalhas de participação; e os campeões, troféus e premiação em dinheiro.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), realiza seleção de entidade parceira para a execução da 1ª edição do projeto Tocantins Extreme de Mountain Bike. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 2 de maio.

Podem participar do Edital de Chamamento Público as organizações da sociedade civil que possuam existência de, no mínimo, três anos e que contenham em seu estatuto social, abrangência em atividades com finalidade de desporto. Também devem atender os requisitos inseridos na Lei Federal n° 13.019/2014 e no Decreto Estadual n° 5.816/2018.

O resultado preliminar está previsto para o dia 6 de maio. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de maio, podendo ser antecipada caso não haja interposição de recursos. O estudo técnico preliminar, o modelo de plano trabalho, a minuta do instrumento do termo de colaboração e as declarações podem ser consultados no site da Seju. 

As entidades terão o prazo de 30 dias para inscrição, contados a partir da publicação do extrato do edital no Diário Oficial do Estado, que consta na edição dessa terça-feira, 2. As inscrições deverão ser realizadas por meio da entrega da documentação em envelope lacrado, devendo ainda ser entregue, via pen drive, mediante protocolo na Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, localizada na Quadra 304 Norte, Avenida LO 08, exclusivamente em dias úteis, no horário das 8 às 14 horas. Os documentos deverão estar autenticados, quando necessários, e devidamente assinados por seu representante legal.

A competição será realizada em Palmas. O evento reunirá competidores nas categorias Elite, Master A, Master B, Master C, Master, Peso Pesado, Junior, Juvenil, PCD e Turismo.

Os competidores receberão medalhas de participação; e os campeões, troféus e premiação em dinheiro. (Secom/TO)