Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O acusado não aceitava o fim de relacionamento com Emili.

O acusado não aceitava o fim de relacionamento com Emili. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O acusado não aceitava o fim de relacionamento com Emili. O acusado não aceitava o fim de relacionamento com Emili.

Acusado de feminicídio, Kalebe J. N. d. S. vai a júri popular nesta quinta-feira (18/4), pelo assassinato da ex-namorada, Emili Nunes Araújo, ocorrido no dia 24 de outubro de 2022, em Palmas. A audiência acontecerá no salão do Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca da Capital.

De acordo com a denúncia, no dia do crime o réu levou Emili, na época com 20 anos, para uma área de matagal, nas proximidades de um condomínio localizado no Plano Diretor Sul de Palmas. Sob ameaça e violência, ele teria estuprado e depois assassinado a ex-namorada asfixiada e a golpes de faca por ela não querer reatar o namoro.

Após ter praticado o homicídio, o denunciado ocultou o cadáver da vítima, deixando-o numa vala de difícil localização e acesso. Horas depois, ele ligou para o Sistema Integrado de Operações (Siop) e informou a localização do corpo de Emili.

Na delegacia de polícia, Kalebe teria confessado o crime.

Emili teve um relacionamento amoroso com Kalebe por um período de aproximadamente nove meses. Segundo a denúncia, o relacionamento teria sido marcado por diversas discussões, devido ao comportamento agressivo, ciumento e de infidelidade do acusado. (TJ/TO)