Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vem aí mais uma grande campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), que irá manter o comércio aquecido nos próximos 4 meses. É a Campanha Meus Amores 2024 que celebra quatro importantes datas comemorativas para o comércio: Dia das Mães (12/05), Dia dos Namorados (12/06), Dia dos Avós (26/07) e Dia dos Pais (11/08).

De acordo com a Diretoria de Comércio da Aciara, a campanha começa nesta quinta-feira (2) e segue até o dia 13 de agosto de 2024. Toda semana será feito o sorteio de três prêmios: Iphone 15, TV Smart e um jantar para dois, em restaurantes de Araguaína.

Sorteio Itinerante

As empresas que aderirem a Meus Amores receberão kits da campanha com mil cupons, urna e adesivo de identificação, e terão facilidades no pagamento. A campanha será divulgada na mídia (TV, rádio, portais, telão digital e redes sociais) com todas as informações sobre as datas dos sorteios.

Nesta edição, a novidade é o sorteio itinerante que será realizado nas lojas participantes. Ao todo serão 14 sorteios, sendo três prêmios por sorteio.

Para a diretora de comércio, Tatiana Martins, a campanha possibilitará que as lojas continuem com as vendas aquecidas. "É uma preocupação da Aciara manter os negócios fortalecidos, por isso criamos estratégias para que as vendas se mantenham aquecidas, gerando oportunidades de trabalho. E a campanha 'Meu Amores', com o sorteio dentro dos estabelecimentos, dará visibilidade para as lojas participantes. Todos ganham!", destacou a diretora.

O presidente da Aciara, William Rezende, ressalta que a campanha vai atrair novos consumidores para as lojas participantes. “Naturalmente, o consumidor já compra presentes nestas datas comemorativas. E sabendo que existe chance de faturar um Iphone de graça, por exemplo, é claro que ele vai optar pelas lojas que aderirem à campanha. E quem tem dúvidas em comprar, agora terá mais motivos para presentear seus amores”, disse o presidente.