Polí­tica

Osires Damaso e o governador Wanderlei Barbosa.

Osires Damaso e o governador Wanderlei Barbosa. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Osires Damaso e o governador Wanderlei Barbosa. Osires Damaso e o governador Wanderlei Barbosa.

O secretário de governo Osires Damaso anunciou ao governador Wanderlei Barbosa nesta quarta-feira, 6, durante entrega de obras em Paraiso que está entregando o cargo para se dedicar a pré-campanha de prefeito da cidade.

“Pedi minha exoneração ao governador Wanderlei Barbosa do cargo de secretário da Governadoria para que eu possa me dedicar ainda mais a minha Paraíso, cidade que eu tanto amo”, afirmou Damaso.

O pedido de exoneração foi entregue a Damaso durante encontro com entidades locais na Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins (Acip). O governador  Wanderlei veio a Paraíso para participar da solenidade de entrega da reforma e ampliação do prédio da Adapec e da Unidade de Comando de Policiamento.

Wanderlei estava acompanhado do vice-governador Laurez  Moreira, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres, deputado Nilton Franco, Vanda Monteiro, secretários de governo, vereadores e demais lideranças políticas.

“Damaso pode contar comigo, pode contar com meu governo que nós seremos parceiros”, disse o governador. “No momento certo irei caminhar com Damaso por cada canto desta cidade”,  completou.

Wanderlei Barbosa anunciou ainda que pretende entregar a duplicação da TO- 080, entre Palmas a Paraíso, além de outras obras para beneficiar a população de Paraíso. “Da mesma forma que reformamos a Adapec, do mesmo jeito que criamos aqui o policiamento regional e trouxemos as cinco UTIs, nós vamos fazer mais por Paraíso”, completou. 

A exoneração de Damaso foi publicada no Diário Oficial do Tocantins de número 6583, dessa quarta-feira, 5.