Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins, lança a campanha Alô BRK para reforçar os canais de atendimento da companhia. O telefone 0800 644 0195, exclusivo para as demandas do Tocantins, reestruturou as opções para dar mais agilidade no atendimento às ocorrências de vazamento de água e esgoto. Agora, os clientes podem teclar ou escolher a opção 1 pelo telefone ou WhatsApp.

Para a diretora de operações da BRK no Tocantins, Sandra Leal, o objetivo é que a população possa fazer reportes rápidos nessas situações. “É importante que o cliente tenha algumas informações como nome da rua e bairro para auxiliar no direcionamento das equipes. Entendemos que esse assunto é prioritário, principalmente pela manutenção do nosso trabalho de preservação do meio ambiente.”

De acordo com o gerente comercial, Daniel Lima, a BRK possui diversos canais online e presencial para que o cliente escolha o que for mais rápido e fácil para sua realidade. “Estamos aprimorando nosso contato com os clientes. Em 2023, inovamos com a Van de Atendimento Móvel, que alcança comunidades mais distantes. Em 2024, aprimoramos o canal 0800 e WhatsApp para casos de vazamentos de água e esgoto.”

Veja o passo a passo para ligação e WhatsApp:

Ligue 0800 644 0195 – Aguarde a mensagem inicial – tecle 1 para continuar o atendimento – em seguida, tecle 1 para reportar uma emergência. Não é necessário acessar o Menu de clientes com o CPF.

Acesse o WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 – Selecione seu Estado – Informe a cidade – Tecle na opção 1 para informar o vazamento de água ou esgoto – Escolha a opção ‘Aguardar Atendimento’ para relatar a ocorrência.