Esportes

Foto: Divulgação Seju

Foto: Divulgação Seju

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), promove nesse sábado, 22, e domingo, 23, a partir das 8 horas, no Colégio Militar (Unidade II) na Capital, a Taça Palmas de Voleibol. A competição reúne equipes de Porto Nacional, Tocantinópolis, Paraíso, Araguaína e Palmas. 

O evento terá a participação de 17 equipes econtemplará a categoria aberta (acima de 16 anos) no feminino e masculino. A Taça Palmas de Voleibol tem a parceria do Instituto Santa Rita. As tabelas com as programações dos jogos podem ser consultadas no site da Secretaria dos Esportes e Juventude, por meio do link  https://www.to.gov.br/seju/taca-palmas-de-voleibol/19uhqzb81a4x.

As disputas serão realizadas de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol, adotadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A competição tem como objetivos, promover integração e socialização entre o público em geral, melhorar a qualidade de vida e desenvolver o intercâmbio entre os competidores.