Veículos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A GWM Brasil anuncia Diego Fernandes para o cargo de COO – Chief Operating Officer. O executivo vai se reportar diretamente a Parker Shi, presidente da GWM International, e será responsável por coordenar as áreas relacionadas a vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias.

“Sinto-me honrado e extremamente empolgado em assumir o papel de COO da GWM Brasil. Vamos trabalhar na expansão da marca, levando aos clientes os melhores produtos, serviços e experiências conectados à nova era da indústria automotiva”, afirma Diego Fernandes.

Com 45 anos de idade e formação em marketing, Diego Fernandes traz toda sua experiência de 27 anos na Honda Automóveis, onde começou como assistente de Marketing e chegou a diretor Comercial, diretor de Marca Corporativa e membro do Board no Brasil.

O executivo ingressou na Honda em 1997 e passou por quase todas as áreas comerciais da empresa, onde foi responsável direto pela estratégia de marketing, gestão da marca corporativa, planejamento comercial, desenvolvimento da rede autorizada e gerenciamento de reputação da marca.  

Diego tem ainda Pós-Graduação em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios também pela FGV, além de extensão executiva pela ISE Business School.