O candidato a prefeito de Palmas homologado em convenção, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), esteve na manhã desta terça-feira, 13, na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para receber das mãos do presidente estadual do PSB, ex-prefeito Carlos Amastha, a proposta de plano de governo elaborada pela sigla.
“Estou aqui por Palmas. Quem se propõe a disputar uma eleição, tem que estar disposto a ouvir toda a sociedade, incluindo as opiniões divergentes. Participar deste debate é respeitar a democracia Esse tipo de diálogo é uma constante na minha vida pública e pretendo seguir assim para que possamos discutir Palmas com todos os segmentos, pois quero o melhor pra nossa cidade”, disse Eduardo.
Eduardo Siqueira enfatizou a importância de estar aberto ao diálogo e ao acolhimento das propostas que beneficiem Palmas. “O protagonista dessa eleição é o povo de Palmas e rejeitar boas ideias é desprezar o pensamento de uma parcela da população. Então, eu vim aqui com a carga livre para receber contribuições e para mostrar que estou aberto a participações e ao diálogo e espero que confiem na capacidade de quem já cuidou de Palmas”, finalizou.
Amastha
O ex-prefeito Carlos Amastha anunciou em convenção realizada dia 5 que desistiu de disputar o cargo de prefeito de Palmas e que buscará uma vaga na Câmara de Palmas. Na oportunidade, foi anunciado que o PSB de Palmas decidiu não apoiar candidato a prefeito.