O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou o falecimento do empresário e apresentador Silvio Santos. Por meio de nota, reconheceu que Silvio foi o maior comunicador da história.
"Neste sábado o Brasil amanheceu mais triste com a notícia do falecimento de Silvio Santos, o maior comunicador da história, que tantos fins de semana nos fez sorrir e sonhar em frente à televisão com seus programas e bordões. Ficarão na memória os momentos inesquecíveis proporcionados por este ídolo da televisão brasileira. Seu exemplo de trabalho e perseverança inspirou gerações de brasileiros, e sua ausência deixará uma lacuna insubstituível no coração de todos nós. Meus pêsames à família, amigos e aos milhões de fãs por todo o Brasil", manifestou Wanderlei.
93 anos
Morreu neste sábado (17) o empresário e apresentador Silvio Santos, aos 93 anos. Ele estava internado na capital paulista desde o início de agosto. A informação foi confirmada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora da qual ele era proprietário.
A família do apresentador lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, afirmou.