O candidato a prefeito de Palmas pela coligação Juntos Podemos Agir, Eduardo Siqueira Campos, determinou à sua assessoria jurídica que denuncie ao Ministério Público Eleitoral e à Polícia Federal, a origem de Fake News disseminas no final de semana.
As redes sociais foram inundadas por cards em que Eduardo supostamente convida para churrasco regado a bebida, tentando convencer que o candidato estaria promovendo tal evento para a população.
De acordo com o candidato, os cards foram produzidos por adversários que "escancaram desespero".
Eduardo Siqueira desmente o convite disseminado, requer investigação, diz ser algo que não é muito difícil de supor a origem, e ressalta que Palmas não está à venda. "Subestimam a inteligência da população de Palmas, que bem sabe qual a campanha tem despejado dinheiro em todas frentes, distribuindo combustível, comprando lideranças e promovendo o abuso de poder econômico. Nem me preocupo com isso. O povo sabe quem tá derramando dinheiro nessa campanha. Enganam-se eles, pois Palmas não está à venda. O povo de Palmas não se vende e não se rende a esse tipo de política”, disse Eduardo.