Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Notas de Pesar

O senhor Waldecy recebendo certificado de reconhecimento do prefeito Ronivon Maciel e do sobrinho, o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues.

O senhor Waldecy recebendo certificado de reconhecimento do prefeito Ronivon Maciel e do sobrinho, o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O senhor Waldecy recebendo certificado de reconhecimento do prefeito Ronivon Maciel e do sobrinho, o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues. O senhor Waldecy recebendo certificado de reconhecimento do prefeito Ronivon Maciel e do sobrinho, o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues.

Wandecy Batista de Carvalho, primeiro subprefeito de Luzimangues, faleceu na madrugada de segunda-feira, 21, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  Pioneiro em Luzimangues, ele é tio do atual vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues, chegou no distrito em 1992, onde contribuiu diretamente para o desenvolvimento da comunidade, abrindo estradas, construindo pontes, dentre outros serviços à população. 

No ano de 1993 Wandecyfoi nomeado como o primeiro subprefeito de Luzimangues. Joaquim do Luzimangues conta que mesmo sem salário, Wandecy foi determinado e demonstrou o seu carinho e amor pelo distrito de Porto Nacional. 

O vice-prefeito lamentou a morte do tio. “Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do meu tio. Ele que deixou um legado de muita determinação, dedicação e amor ao próximo. O tio Wandecy contribuiu muito para Luzimangues e ajudou muitas pessoas, só temos a agradecer pelo amor à família, sobretudo, pelo amor ao próximo. Que ele descanse em paz”. 

Waldecy Batista deixa seis filhos e quatro netos.