Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação Adapec/TO

Foto: Divulgação Adapec/TO

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) participa da Feira Agro 360 no município de Peixe, na região sul do Tocantins. A Agência possui uma estrutura no stand institucional do Governo do Estado para atendimento aos produtores rurais com foco na educação sanitária. A Feira iniciou nesta quinta-feira, 24, e segue com uma programação até sábado, 26.

Segundo a responsável técnica pelo Programa Estadual de Educação Sanitária da Adapec, Shara Veloso, a Agência conta com uma equipe técnica da Regional de Gurupi para prestar atendimento aos produtores rurais e público em geral que visitarem a Feira. “Durante estes dias da Agro 360, estamos levando informações ao público sobre os diversos programas sanitários nas áreas vegetal e animal, distribuindo material gráfico, esclarecendo dúvidas dos produtores e orientando-os sobre a campanha de declaração de informações pecuárias que vai de 1º a 31 de maio,” destacou.

Agro 360

A Agro 360 Tocantins é uma feira de maior referência do agronegócio na região sul do Tocantins. Este ano conta com uma estrutura com mais de 150 expositores e uma previsão de movimentação financeira de mais de aproximadamente R$ 490 milhões de reais.