O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros, está com 80 vagas de emprego abertas no Tocantins. As oportunidades são para atuação em diversos municípios, contemplando os cargos de operador de caixa, fiscal de prevenção e repositor.
Para participar do processo seletivo, é preciso ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã e/ou tarde. Não é exigida experiência anterior, o que representa uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja se recolocar no mercado. A iniciativa reforça o compromisso da rede em gerar empregos e ampliar o acesso a oportunidades no estado.
Os contratados terão acesso a uma série de benefícios, incluindo refeição no local, vale-transporte ou estacionamento gratuito, assistência médica e odontológica, seguro de vida Bradesco, auxílio-creche, kit enxoval, TotalPass, cartão de crédito Atacadão, kit de Natal, premiação anual (PLR), reembolso universitário, licença maternidade e paternidade estendida, além de convênio com o Sesc.
Os interessados podem enviar o currículo no site do Atacadão, acessando a página Trabalhe Conosco ou entregar o currículo diretamente em uma loja do Atacadão mais próxima, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.