Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins divulgou em suas páginas oficiais da internet, na manhã desta segunda-feira, 1° de dezembro, que está à procura de Waldecir José de Lima Júnior, investigado pelo homicídio qualificado que vitimou Dhemis Augusto Santos, de 35 anos. O crime ocorreu no último sábado, 29, no estacionamento de uma galeria localizada na ARSO 21 (203 Sul), em Palmas. 

"O indivíduo possui mandado de prisão em aberto, encontra-se foragido, está armado e apresenta elevado grau de periculosidade. As investigações estão sob responsabilidade da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas)", comunicou a PC/TO. 

A Polícia Civil ressaltou que, conforme investigado, o delito teve motivação banal e foi desencadeado após uma discussão relacionada à forma como um veículo havia sido estacionado. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região do abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A PC/TO confirmou que ainda na noite de sábado o veículo utilizado pelo autor na fuga foi localizado por meio de ação integrada entre equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar e já passou por perícia oficial. "As diligências seguem intensificadas para localizar e prender o investigado, garantindo a responsabilização criminal". 

"A 1ª DHPP reforça que permanece mobilizada para localizar o autor e cumprir o mandado de prisão. Informações que auxiliem na localização do foragido devem ser repassadas ao telefone da 1ª DHPP, que também atende via WhatsApp: (63) 8131-8454, ou pelo número 197 da Polícia Civil. O anonimato é garantido", garante a Polícia Civil do Tocantins. 

Saiba mais: Vigilante de 35 anos é morto a tiros após discussão em estacionamento comercial de Palmas