Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), entrega à comunidade nesta segunda-feira, 03, às 16 horas, o Centro de Consultas Especializadas de Palmas (Cecep), localizado na quadra 501 Sul, conjunto 01, lote 22, anexo 02, ao lado do Espaço Médico Empresarial.

O Cecep é o mais novo centro de referência para consultas com médicos especialistas da Capital e tem o objetivo de oferecer um atendimento que prima pela excelência, de forma humanizada, aos pacientes da rede pública de saúde do município de Palmas e dos demais 79 municípios pactuados para tratamento de média complexidade na Capital.

Serão disponibilizadas no Cecep especialidades médicas como gastroenterologia, cardiologia, pneumologia, urologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, nefrologia, neurologia, dermatologia, reumatologia, ortopedia, cirurgia pediátrica e cirurgia geral.

O Centro tem capacidade para atender uma média de 150 pacientes por dia, oferecendo mais de duas mil consultas por mês, o dobro do que é ofertado hoje na rede pública municipal de saúde.

Criado através uma iniciativa da Prefeitura de Palmas e desenvolvida em parceria com o Governo do Estado do Tocantins, visando a ampliação dos serviços de saúde no município de Palmas, o Centro, funcionará todos de segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas.

ASCOP