Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Marcelo Miranda (PMDB) retomou as audiências com deputados estaduais na tarde desta terça-feira, 11, no seu gabinete, no Palácio Araguaia, em Palmas. Neste primeiro encontro foram recebidos, particularmente, os deputados Ângelo Agnolin (DEM), Valuar Barros (DEM) e Fábio Martins (PDT).

Os parlamentares trataram do planejamento de estratégias políticas da bancada e reivindicações dos deputados para as regiões que representam na Casa. Desde o primeiro mandato o governador Marcelo Miranda recebe os deputados estaduais e federais periodicamente. "Essas reuniões representam a sintonia do poder Executivo com o Legislativo", ressaltou o governador.

Segundo o deputado Ângelo Agnolin, a audiência foi muito valiosa. "Pontuamos as relações políticas e administrativas. O governador demonstra ser democrático e aberto ao diálogo", disse Agnolin. A mesma opinião é compartilhada por Valuar Barros. "Trouxe para a audiência os assuntos e reivindicações pendentes referentes aos municípios que represento", disse.

O deputado estadual Fábio Martins (PDT) veio acompanhado dos prefeitos de Ponte Alta (Alcides Artur - PT), Mateiros (Gumercino Oliveira - PRTB), Silvanópolis (Alberto Gomes - PT), Miranorte (Jadson Marins - PDT) e Pugmil (Maria de Jesus Silva - PMDB). "O encontro foi muito positivo e deu a oportunidade às lideranças de apresentarem a situação de sua região e definir o papel de cada parte envolvida", informou o deputado.

O prefeito de Mateiros, Gumercino Oliveira, disse que a parceria entre as esferas políticas priorizam a população do Estado. "Vamos trabalhar juntos, ao lado do nosso deputado e do governador Marcelo Miranda, que é um homem que prima pela liberdade e defende os interesses do povo", falou Oliveira.

Nesta quarta-feira, 12, a partir das 16h, no seu gabinete, o governador Marcelo Miranda recebe mais dois deputados estaduais: Fabion Gomes (PR) e Júnior Coimbra (PMDB).