Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Skaf considera o Tocantins de grande potencial e discutiu a realização da Semana do Tocantins em Paulo para ano que vem. "O Tocantins vai poder levar seus talentos, seu comércio e sua cultura, enfim, vamos divulgar ao máximo o Estado, graças a nossa aproximação, através de nossa federação", disse Skaf.

Outro assunto em pauta foi a economia da região amazônica, sendo o Tocantins, o quarto a ser percorrido pelo presidente, que esteve no Acre, Amazonas e Amapá com a mesma abordagem.

Sondagem industrial

Para o presidente da Fieto – Federação das Indústrias do Tocantins, Eduardo Machado, que também participou da reunião, a indústria no Tocantins vive uma tendência de crescimento, como mostra a Sondagem Industrial, pesquisa que seria lançada em publicação ainda nesta segunda-feira, logo após a reunião no Palácio Araguaia. "O Tocantins, hoje está preparado para receber o setor industrial, avançar e evoluir", disse Machado.

Entre os presentes na reunião estavam o vice-governador Paulo Sidnei (PPS), o diretor regional do Senai e superintendente operacional do Sesi de São Paulo, Luís Carlos de Souza Vieira, e o secretário da Fazenda do Governo do Tocantins, Dorival Roriz.

Secom