Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

As inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo Empreendedor foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro. O prazo de veiculação das matérias que concorrerão também foi prorrogado para o dia 15, diferentemente do que foi divulgado anteriormente, e os candidatos terão um prazo maior para organizar sua documentação e se inscrever nas unidades ou pontos de atendimento do Sebrae.

Com a prorrogação do prazo, fica adiada também a data de entrega do prêmio. O evento será realizado em janeiro, em data e local a ser divulgado posteriormente pela assessoria de comunicação do Sebrae.

O Prêmio

Esta é a 2ª Edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo Empreendedor, que tem a intenção de reconhecer e premiar publicações jornalísticas com foco em empreendedorismo e pequenos negócios.

As publicações serão avaliadas por uma comissão julgadora que será composta por profissionais de instituições ligadas ao setor de comunicação. A banca deverá usar critérios básicos para analisar as matérias como contextualização, diversidade e qualidade de fontes ouvidas, relevância socioeconômica das informações, criatividade, qualidade do texto e da edição, além do potencial impacto positivo que a reportagem traz para às micro e pequenas empresas.

Serão premiadas as categorias jornalismo impresso, on-line, telejornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo e publicações universitárias. Os jornalistas tocantinenses que, a partir de 1º de janeiro até 30 de novembro desse ano, produziram e veicularam matérias jornalísticas em rádio, TV, jornal e internet, sobre as micro e pequenas empresas podem concorrer. O regulamento está disponível no site www.to.sebrae.com.br, clicando no banner do Prêmio.

Locais de inscrições

As inscrições poderão ser enviadas para as unidade do Sebrae em Araguaína - Rua 1º de Janeiro s/n Bairro Centro CEP: 77.006-070; Araguatins - Rua Siqueira Campos, 191, Praça da Bandeira, CEP: 77.950-000; Gurupi - Av. Mato Grosso, 1771, Centro, CEP:77.403-020 e Porto Nacional - Praça do Centenário, 692, Centro, CEP: 77.500-000; Paraíso do Tocantins - Rua 13 de Maio, 587- Centro, CEP: 77.600-000;

Aline Santos Soares

Ascom Sebrae