Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A primeira-dama de Palmas, deputada estadual, Solange Duailibe, realiza bazar beneficente, no sábado próximo, 16, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG), Obra de Maria. Com peças a partir de R$ 1,00, o bazar que começa às 15 horas será realizado na Casa dos Seminaristas, Rua PO 3 A.P.M.S Qd.32, Sol Nascente – Taquaralto.

Serão comercializados vários itens como, calçados, roupas novas e seminovas (masculina, feminina e infantil) e bolsas. Durante a realização do bazar serão oferecidos à comunidade , serviços de saúde (exames de pressão arterial e diabetes) e assistência social.

De acordo com a primeira-dama, o cidadão que adquirir um desses produtos, terá uma grande economia e contribuirá com as ações sociais desenvolvidas pela Obra de Maria. "Todo dinheiro arrecadado será doado a entidade parceira, para ser revertido em prol dos mais necessitados" ressalta Solange Duailibe.

Ação sempre amiga

O bazar beneficente abre oficialmente, a agenda de ações do gabinete da primeira-dama em 2008, e faz parte do programa Sempre Amiga, que engloba uma série de projetos e realizações componentes da política de ação social da Prefeitura de Palmas.

As ações visam reforçar a assistência social e ampliar as perspectivas de crescimento às camadas necessitadas e, ao mesmo tempo, criar e solidificar a consciência solidária.

Obra de Maria

Comunidade Obra de Maria, é uma entidade, ligada à Igreja Católica, fundada em 1990 pelo Pernambucano, Gilberto Gomes Barbosa.

Fonte: Ascop

Tags: Bazar, Palmas