Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeitura municipal de Lagoa da Confusão realizou ontem, quarta-feira, 20, uma audiência pública de prestação de contas como parte das comemorações do 17º aniversário da cidade. O evento foi realizado no Salão Matriz da Igreja Católica e contou com a presença do deputado estadual José Geraldo (PTB). Na oportunidade foram apresentados os números investidos pela atual gestão no ano de 2007.

O prefeito Jaime Café aproveitou para destacar as ações desenvolvidas para área de educação, como a reforma da Escola Municipal Júlio Guerra e a construção de um laboratório de informática. Ele também lembrou o trabalho desenvolvido para a renovação da orla e a construção da feira coberta. Café ainda agradeceu o apoio de José Geraldo na intermediação de solicitações e pedidos para o governo estadual para o desenvolvimento do município.

José Geraldo ressaltou a importância histórica de Lagoa da Confusão dentro do cenário Tocantinense, principalmente sobre o pólo turístico e de artesanato, sendo assim fundamental o estímulo que a prefeitura tem demonstrado através de projetos e atividades.

No encerramento da cerimônia também foram sorteados diversos brindes entre a comunidade, sendo quatro aparelhos de dvd’s e uma motocicleta. O evento ainda contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Itacir Roesky, dos vereadores Itanir Zanfra e Gesion Coelho, além de representantes dos diversos segmentos sociais da cidade.

Da redação com informações da Ascom José Geraldo